segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Inaugurando algo de novo

Se ninguém mais ler ao menos eu vou estar lendo :D e isso já é bom
1º post, apresentação, nada melhor!
Muito prazer, sou a Clau simplesmente, ou melhor dizendo Claudia Faccioni Vallim, em 3 meses faço 18 anos, e isso mesmo, sou áries (se é que o signo altera alguma coisa mesmo rs).
Bisavós e avós entre indígenas, italianos, e franceses. Tudo junto e misturado, me rendeu uma cara redonda, uma tagarelisse quase que sem fim, manias do mato e ao mesmo tempo uma certa apreciação pela boa culinária.
Minha família é BIIIIIIIIG, entre "Faccionis" e "Vallims" vivos ainda tenho 2 avós, 12 tios, 19 primos, 16 priminhos de 2º grau, meu pai, minha mãe e um irmão. Melhor parar por aí né?
Canto desde que me dou por gente, ao que me lembro comecei nos restaurantes que tinham videoke, nos quais sempre cantei GALOPEIRA, claro a pedido de meu pai, quem sempre incentivou a minha musicalidade.
Meu primeiro trabalho foi com 14 anos até quase os 16. Fiquei um ano [16-17] me dedicando a um curso técnico em ADM aqui em Indaiatuba, por fim, não concluí, porém foi aí que descobri a matéria Marketing, Publicidade e Propaganda. Amei.
Já tinha em meu currículum um curso de web design, no qual absorvi somente a parte de conceitos, tratamento de imagem e alguns truques de vetorização.
Esse ano de 2008 iniciei um curso técnico de logistica, to quase concluindo.
Em 2009, sem nosso bom Deus desejar e tudo que estou correndo atrás der certo começo meu curso de comunicação social ou na PUC Camp ou UNIP em Campinas.
Esse ano trabalhei numa escola de inglês, Yázigi, onde aprendi a nunca mais deixar pisarem em meus calos, porque dói viu!
Hoje eu trabalho na Prefeitura Municipal de Indaiatuba, com o que não tem nada haver com nada, pois trabalho na área do turismo :
Como falei ali em cima, eu canto sim. Já fiz aula de canto e hoje em dia tenho uma aluna a qual ensino algumas técnicas.
Toco teclado e já toquei piano numa banda de folclore suíço aqui em Indaia também, mas por hobbie mesmo, gosto é de cantar.
Tenho uma banda de garagem, que aos trancos e barrancos sobrevive, a Sonora Rock. O nome não é o melhor, mas a galerinha da banda é muito gente fina, especialmente o baixista, meu atual (e primeiro e único) namorado Maurício "Bidu".
Ah, foi por causa dele que perdi a vontade de ser cortintiana: ele é palmeirense, mas me mostrou outra modalidade, pela qual torço hoje unicamente que é o Rugby.
Ele joga num time aqui da cidade que se chama Tornados Indaiá Rugby Club.
O nome provém de um incidente fenomenalmente natural: um tornado F3 se não me falha a memória, passou por aqui em 2005, causando muito transtorno, a assim originou o nome do meu time do coração.
Tenho um pai, uma mãe e um irmão morando comigo, fora isso, 8 galinhas, 2 galos, 1 papagaio e 1 cachorrinha muito matreira, a Bela.
É isso basicamente, logo logo posto mais coisas legais.

3 comentários:

  1. Ciao, dall'Italia una frizzante giornata

    ResponderExcluir
  2. Oi, Clau!
    Eu tinha de passar no seu blog! ^^
    Amo blog, apesar de às vezes me dar uma preguiça de ler! LOL
    Bem, e como vão as suas galinhas? xDDDDDD

    Beijões, saudades!

    ResponderExcluir
  3. Virou palmeireinse??? Ah, dá mais não!! rs!!

    ResponderExcluir