terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ano Novinho em Folha e Alma Lavada

To indo viajar para o costumeiro "revellion", porém esse ano vou comemorar com a minha famíla postiça, a do meu boyfriend. Vou lá pra Jurumirim, perto da divisa com Paraná, bom, depois conto aqui se foi legal, como foi, e tudo mais. Volto dia 3, e não sei se a pousada la tem internet, então vou me adiantando por aqui.
Bom, esse pedacinho de texto é pra marcar um pouco dos meus votos a todos meus parentes, amigos, ou simplesmente a quem lê.
Quando um ano recomeça não é simplesmente por fatores da ciência, mas também é como uma forma, uma possibilidade de um restart em nossas vidas.
Eu acho que é o momento de repensarmos em tudo que não deu certo e fazermos de outra forma.
Acho também que devemos mudar, inovar. Que tal um corte de cabelo novo? (o meu tá muito curto pra isso rs). Ou qualquer outro tipo de mudança! Mude o sabor do chiclets de costume, mude!
Bom, mais do que esse sentimento de inovação que me bate nessa época, quero também desejar a todos, todos mesmo, que tudo que queiram, corram atrás que conseguirão com toda a certeza!
Se não der é porque não era pra ser e ponto.
Mais: não bebam e saiam por aí aloprando! É justamente no "Ano Novo" que o ano, e a vida acabam pra muita gente!
Consciência e, ah, namorem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!
Beijos a todos, felicidade e paz no coração em 2009.
Pra minha família deixo um ano novo especial pois não vou poder estar com eles em corpo, mas concerteza em presença de alma.

Venha 2009!

Um comentário:

  1. Oiii, é o Jaderson (Da PUC) xD
    "Eu acho que é o momento de repensarmos em tudo que não deu certo e fazermos de outra forma." - Concordo plenamente xD.

    "2000 INOVE" ... que esse ano seja maravilhoso pra ti, Que tu realize teus sonhos (1 deles é entrar na PUC, e tu vai entrar e vai ser minha colega de classe xD hUAHSUHUE), enfim: sucesso futura publicitaria ^^

    bjoooo, feliz 2009

    ResponderExcluir