quarta-feira, 8 de abril de 2009

Amizades assim, legais demais.




Sheila e um amigo de internet, por Clau Faccioni


Eu, um visitante, você lá. Opa, quem é? Silêncio. Conversa, conversa, conversa. Idéias iguais, inteligência, música, bom humor, mau humor, show do Radiohead chegando. Ansiedade da parte dele, curiosidade da minha. Fotos, fotos, sarros, piadas, mas como é sua voz? você canta? canto. tem microfone aí? sim tenho. minha voz ta estranha, alô, som, teste. Você é real? é o que parece!
Vamos nos ver então, tá mas onde? ah vou amanha no banco, risos muitos risos, então eu vou lá, meu banco é um lugar peculiar pra se conhecer, ou não, ou sim, ou não, nossa amizade É peculiar, ou não, é, telefone, alô? tá aonde? na loja de brinquedos perto do banco, me espera vou aí, na loja de brinquedos? risos, muita risada, é aí mesmo.
Cheguei, oi, beijo abraço, prazer, vergonha, chão, vergonha, chão, perfume, vamos lá? vamos.
Praça sorvete risada, histórias, risada. andar andar andar, calçada, chão. Hum, cheiro de fome, hora do almoço, conversa, risada, vergonha, muita vergonha, risada, tenho que ir, mas já? é, já, risada, abraço, carinho, energia, adorei te conhecer. detalhes omissos, má oe, muitos detalhes omissos, é você sou eu somos nós, legal, tudo muito legal.

ma oe, fim, ou não.

3 comentários: