quinta-feira, 4 de junho de 2009

saudade

As vezes eu prefiro ficar quieta, mas aí os pensamentos vêm... com tudo... e os sentimentos se reviram como uma avalanche incontrolável.
Eu tenho muita saudade de você... Imagino como seria minha vida com você aqui, cheia de alegria e preocupações de uma irmã mais velha.
Eu te amo ainda. Sei que você está bem, e sempre estará. A diferença é que você me acompanha e me vê. Eu sei que está comigo, mas eu não te vejo, só sinto.
Queria taaaaaaanto que tudo fosse de outro jeito. Você, minha alegria, meu par de olhos azuis, minha bola gorda que eu carregava no colo.
Você não é apenas um anjo, você é meu fofo, me lindo, meu príncipe...
Você enfim é o pedaço da minha história que sempre vai ficar faltando.

TE AMO CAU, TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário